Ex-alunos

Ex-alunos da Escola Internacional de Alphaville

Gente do bem que brilha em todos os cantos do mundo

Sem título-1_Prancheta 1Sabemos que estamos no caminho certo em nosso projeto pedagógico quando olhamos para a trajetória dos nossos ex-alunos. Quando concluem o Ensino Médio, eles partem para a vida universitária confiantes em suas próprias capacidades, seguros das escolhas que estão fazendo e cheios de energia e disposição para deixar seu legado no mundo de maneira positiva, contribuindo para um futuro melhor, o que é um reflexo direto da nossa proposta de educação amorosa e de todas as experiências e estímulos que receberam ao longo da vida escolar.

Nosso maior legado como educadores é proporcionar à eles a capacidade de poder fazer escolhas de maneira consciente, pois acreditamos que nossa formação contribuiu para que alcancem o autoconhecimento e caminhem através de suas próprias crenças e valores.

Vibramos com as conquistas acadêmicas e profissionais de cada um dos nossos ex-alunos e ficamos muito honrados em constatar que ao deixar a Escola Internacional de Alphaville, eles estão prontos para o mundo. Atualmente nossos ex-alunos cursam as melhores universidades públicas e privadas, brasileiras ou estrangeiras, e o mundo para eles é um oceano de possibilidades a serem desbravadas. Aplaudimos também o desempenho de muitos outros que escolheram se tornar empreendedores. A realidade é que os resultados que eles têm alcançado nos encoraja a acreditar na educação amorosa que oferecemos.

Mais do que preparo intelectual para lidar com os desafios da vida acadêmica e do mercado de trabalho, nossos ex-alunos têm sido reconhecidos pelas instituições por valores que apreciamos, como o altruísmo, espírito de equipe, engajamento, respeito, autoconfiança, determinação e perseverança. Isso nos enche de orgulho e dá a sensação de missão cumprida com êxito!